Offline
FUTEBOL DE BASE – Paraná Clube vence nos estaduais Sub-15 e Sub-17
09/05/2017 08:55 em Futebol - Paranaense Sub-17

Paraná Clube

A garotada do Paraná Clube não decepcionou na estreia das equipes Sub-15 e Sub-17 no Campeonato Paranaense. Na manhã de domingo (7), os times comandados por Nem Lima e Luciano Simm dispararam duas goleadas sobre os seus adversários.

 

Com vocação ofensiva, as duas equipes tiveram desempenhos convincentes, para a festa dos torcedores que estiveram no Érton Coelho Queiroz.

 

No jogo principal – pelo Estadual Sub-17 –, o Paraná fez 3 a 0 sobre o Prudentópolis. O Paraná defende o título conquistado no ano passado, onde mostrou uma piazada com grande potencial e empatia com a torcida. Na estreia em nova temporada, não foi diferente. Os comandados de Simm partiram para o ataque e encurralaram o adversário. Logo aos 11 minutos, Lucas Sene carimbou o travessão em um chute de fora da área.

 

Sem diminuir a pressão, o Tricolor abriu o placar aos 18. E com Lucas Sene. Ele recebeu na esquerda, ajeitou e mandou um tiro cruzado para fazer 1x0. Sobrando em campo, o segundo gol veio aos 32 minutos. No levantamento para a área, o zagueiro Carlos subiu mais que todos e conferiu de cabeça.

 

No segundo tempo, o Paraná administrou a vantagem e ainda perdeu várias oportunidades para ampliar. O terceiro gol, porém, só veio aos 43 minutos. Andrey se livrou do marcador e bateu na saída do goleiro para fazer 3x0.

 

A equipe Sub-17 jogou com Murillo; Hugo (Paranhos), Vitor Hugo, Carlos e Luisinho (Leonardo); Bocayuva, Sacoman, Jhonny e Lucas Sene; Gustavo (Andrey) e Ruan (Marquinhos). Na segunda rodada, o Tricolor encara o Independente, dia 13 de maio, em São José dos Pinhais.

 

Preliminar

 

No primeiro jogo da manhã, o Paraná fez 4x1 no Vasco da Gama, na estreia do Estadual Sub-15. Uma goleada com direito a show de Nonato. O camisa 11 paranista fez os quatro gols da equipe. O Tricolor está no Grupo A do campeonato e na 2ª rodada, também no próximo sábado (13/05), os meninos vão enfrentar o Independente, em São José dos Pinhais. (ParanáClubeOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!