Curitiba nas alturas, Rafael Greca e Eduardo Pimentel participam da estreia do Natal O Boticário
25/11/2023 16:56 em Notícias do Paraná

O prefeito Rafael Greca e o vice-prefeito e secretário de estado da Cidades, Eduardo Pimentel participaram da estreia do espetáculo Natal das Alturas – O Amor Presente, na noite de sexta-feira (24/11), no calçadão da Rua XV de Novembro, no Centro. O espetáculo, com patrocínio da empresa O Boticário, é uma das principais atrações da programação Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2023. 

Emocionado e feliz ao observar o encantamento das pessoas durante o evento, o prefeito agradeceu ao grupo O Boticário a colaboração no Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2023 .

“Nós agradecemos a possibilidade dessa roda de luz, dessa roda da vida, que ao girar espalha alegria por toda a Rua XV, por toda a Praça Osório, pelo nosso Centro Histórico, para encher de vida e de luz a nossa cidade. A vida é um percurso em direção à luz, nós fomos feitos para caminhar em direção à luz”, disse Greca. 

Sentimento de união

O calçadão da Rua XV ficou lotado para a estreia do espetáculo. Adultos e crianças estavam encantados com a apresentação e a roda-gigante. Eduardo Pimentel destacou a imortância do sentiento de união estimulado pelo evento. 

“O Natal é isso, é luz, amor, união. Nós convidamos os curitibanos para que venham para as ruas para se encantar com o nosso Natal, com a Luz dos Pinhais”, disse Eduardo Pimentel.

Greca e Eduardo foram recebidos pela diretora de marketing regional do O Boticário, Silvia Elaine Fernandes. A empresa curitibana participa do Natal de Curitiba, pela terceira vez.

“A gente tem a alegria de ter nascido aqui, lá em 1977, na Rua Saldanha Marinho, o que nos enche de orgulho em participar do Natal de Curitiba. Somos apaixonados pelos curitibanos e pelos paranaenses e queremos, com roda-gigante e a nossa árvore, trazer felicidade e gerar memória”, disse Silvia Fernandes.

  • As atrações do Natal de Curitiba 2023 não precisam de agendamento.

Natal nas Alturas

Com o tema “O amor presente”, o espetáculo conta a história de Juliana, uma mulher que vive conectada ao mundo e distante da família. Personagens mágicos vão ajudá-la a estar mais presente e a compartilhar amor e alegria.  O roteiro é de Débora Bérgamo e Nanna Mercury.
O espetáculo se repetirá neste sábado (25/11), às 20h15.  Nesses dois dias, a roda-gigante funcionará das 15h às 19h. E a partir do domingo (26/11), o público poderá desfrutar do brinquedo de terça a domingo, das 15h às 20h.
A roda-gigante ficará instalada até 23 de dezembro.
 

Vista panorâmica

Instalda próxima à Feira Especial de Natal da Praça Osório, a roda-gigante tem 16 cabines com capacidade para quatro pessoas cada uma. Além de proporcionar uma vista panorâmica da cidade, é uma das oito atrações que tomarão conta do corredor da Rua XV de Novembro durante o Natal de Curitiba.

A Árvore da Vida, também patrocinada pelo O Boticário, fica nas proximidades, perto do chafariz do calçadão, entre a Alameda Dr. Muricy e a Avenida Marechal Floriano Peixoto.

Participaram do evento Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo (IMT); Ana Cristina de Castro, presidente da Fundação Cultural de Curitiba (FCC);  Cinthia Genguini, secretária municipal da Comunicação Social; Maria Alice Erthal, presidente da Fundação de Ação Social (FAS); Dario Luiz Dias Paixão, presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento S/A; Rafaela Lupion, administradora da Regional Matriz e o chefe de gabinete, Francisco Jose Zerbeto Assis.

A Prefeitura de Curitiba promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2023 com o patrocínio das empresas Electrolux, Ligga, Ademicon, Shopping Mueller, O Boticário, Uninter, ParkShopping Barigui, Club Athletico Paranaense, Servopa, Volvo, Hard Rock Café, AirPromo, Midialand e Banco do Brasil. A decoração poderá ser apreciada até 7 de janeiro. A programação completa do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2023 pode ser consultada no site natal.curitiba.pr.gov.br

(Foto: Ricardo Marajó/SMCS PMC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!