Offline
Em Londrina, pedalinhos do Lago Igapó II estão com horários ampliados neste final de ano
15/12/2023 07:14 em Notícias do Paraná

Desde o dia 24 de novembro, londrinenses e visitantes de cidades vizinhas que passam pelo Lago Igapó II podem aproveitar para se divertir nos tradicionais pedalinhos que, neste final de ano, estão com horários ampliados a fim de atender a população.

Localizado próximo à Avenida Higienópolis, os famosos pedalinhos estão disponíveis, das 9h às 23h, de segunda a domingo, com ingressos sendo comercializados a R$10.

O objetivo é proporcionar uma experiência de lazer divertida e única durante os 15 minutos de passeio para contemplação das decorações natalinas neste ano. Centenas de pessoas frequentam o local semanalmente, sendo um sucesso entre todas as idades.

Iluminados com luzes brancas ao redor, as dez caravelas e nove cisnes estão à disposição para proporcionar um momento de passeio e tranquilidade para a população. No espaço, há banheiros e área de espera para o público visitante.

De acordo com o proprietário da empresa Encantos Náuticos Turismo e responsável pelo empreendimento, Odair Beninca, no momento, no local ainda não há espaços para a comercialização de comidas e bebidas, contudo ele conta que o público logo terá uma lanchonete à disposição. “Estamos com essa área em construção, com previsão de que a lanchonete funcionará a partir do dia 20 de dezembro”, contou.

(Texto: Luiza Arlindo. Foto: Emerson Dias/NCom PML)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!