BRASILEIRO – Grêmio retoma treinamentos já pensando no Atlético
19/05/2017 09:02 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Lucas Uebel/Grêmio

Menos de 24 horas depois da espetacular arrancada na Copa do Brasil, o Grêmio já voltou aos trabalhos. Na tarde de quinta-feira, na Arena, o grupo de jogadores reapresentou-se para iniciar os treinamentos que antecedem o jogo diante do Atlético Paranaense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Maicon foi uma das novidades.

 

A atividade aconteceu na Arena por conta da foto oficial do pentacampeonato da Copa do Brasil, registrada no início da tarde. Quem atuou mais de 45 minutos na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense fez um treinamento de recuperação na academia, complementado com corridas no gramado.

 

Os demais participaram de todo o treinamento no campo, comandados pelo preparador físico Rogério Dias.

Maicon foi a novidade, participando das corridas ao lado dos outros jogadores, assim como Miller Bolaños. Eles ainda serão reavaliados nos próximos dias para a definição de seus retornos.

 

 

O último treinamento em Porto Alegre será na tarde desta sexta, às 15h, no CT Luiz Carvalho. Logo no início da noite a delegação viaja para Curitiba e, no sábado, faz um treinamento nas intalações do Atlético Paranaense. (GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!