SEGUNDONA - Maringá FC encara o Paranavaí em jogo que pode garantir o acesso
19/05/2017 23:11 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

Gustavo Rosas/Maringá FC

Faltando duas rodadas para o fim da segunda fase da Série B do Campeonato Paranaense, o Maringá Futebol Clube entra em campo com o objetivo de garantir o acesso à elite em 2018. Ocupando a primeira posição do Grupo B, com 10 pontos, a equipe enfrenta o Paranavaí fora de casa, neste domingo, às 15h30, no Estádio Waldemiro Wagner. O Paranavaí, por sua vez, segue na vice-liderança do grupo com oito pontos e depende das próprias forças para subir à Série A.

 

Sem definir completamente a escalação, o técnico Fernando Marchiori fez alguns testes nos treinamentos desta semana e exigiu total concentração de seus atletas para o jogo decisivo.

 

“Domingo temos mais uma decisão contra um adversário forte, principalmente em seus domínios, já que empatamos os dois jogos que jogamos contra eles no campeonato. Esperamos estar numa tarde feliz e que os detalhes estejam a nosso favor”, afirmou Marchiori.

 

Presente no rebaixamento do clube em 2016, o meio campo Andrezinho espera um jogo difícil que pode definir a vaga na elite do futebol paranaense. “A gente sabe da importância desse jogo. Podemos concluir todo um trabalho que está sendo feito desde janeiro e para mim é um prazer jogar na minha cidade e será melhor ainda se conseguirmos o acesso”, disse.

 

 

A semana do tricolor foi cercada de treinos táticos e físicos para preparar os atletas. O volante Hildo - com três amarelos - e Egon - expulso no último jogo - estão suspensos e não enfrentam o Paranavaí. Reis Moura, Lélo e Luan seguem machucados e também não jogam. Por outro lado, Léo Maringá e Rodrigo Jesus esperam até o último momento para serem liberados.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!