SÉRIE D - Operário larga com vitória. Foz e PSTC perdem
23/05/2017 11:54 em Futebol - Brasileiro da Série D

Bianca Machado/Operário

Ainda aguardando o julgamento no STJD, no Rio de Janeiro, sobre a sequência do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, o Operário Ferroviário, de Ponta Grossa, estreou no domingo (21) no Grupo A15 do Campeonato Brasileiro da Série D, e com vitória.

 

No Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, derrotou o Brusque/SC por 1 a 0, com gol de Serginho Paulista, aos 24 minutos da etapa final.

 

Foz e PSTC perdem

O Foz do Iguaçu estreou no Grupo A16 diante do Internacional-RS, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lajes/SC, e sofreu derrota de 1 a 0, com gol de Luizinho, aos 13 minutos da etapa final.

 

O PSTC, pelo Grupo A17, teve como rival o Metropolitano/SC, no Estádio do Sesi, em Blumenau, e a derrota também foi de 1 a 0, com gol de João, aos 42 minutos do segundo tempo.

 

PRÓXIMOS JOGOS

 

As equipes do Paraná voltam a jogar no próximo domingo (28), às 16h. O Operário-PR vai atuar contra o São Paulo, no Estádio Aldo Dapuzo, em Rio Grande/RS. O Foz fará a segunda apresentação em casa, frente ao Novo Hamburgo/RS. E o PSTC terá o Ituano como adversário, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!