Offline

Prefeitura de Maringá realiza segundo ′Encontro das Mulheres com Deficiência e Mães Atípicas′ em 25 de junho
11/06/2024 11:41 em Notícias de Maringá

Com foco no acolhimento e inclusão social, a Prefeitura de Maringá realiza em 25 de junho o segundo ‘Encontro das Mulheres com Deficiência e Mães Atípicas’. O evento ocorrerá das 14h às 17h30 no Centro de Ação Cultural Márcia Costa (CAC). As inscrições para participação no encontro devem ser realizadas pela internet até 22 de junho ou até o preenchimento de todas as vagas (clique aqui para acessar o formulário). 

 

O encontro é realizado pela Secretaria da Pessoa com Deficiência em parceria com a Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres. O evento contará com intérpretes de libras e promoverá palestras sobre diversos temas, incluindo autoestima, recomeço e vivências de mães atípicas. Na primeira edição, mais de 100 mulheres participaram da iniciativa, que promove o acolhimento das mulheres e a criação de um ambiente para troca de experiências. 

 

“O primeiro encontro foi muito produtivo, com ampla participação das mulheres com deficiência e mães atípicas. São momentos importantes para escuta e reconhecimento destas mulheres fortes e que não desistem”, afirmou a secretária da Pessoa com Deficiência, Maria Elizabeth Dumont Negrelli. Ela reforça que a ação faz parte do compromisso do município com a criação de políticas públicas que garantam a plena participação das pessoas na sociedade. 

 

Serviço: 

 

O que: Encontro das Mulheres com Deficiência e Mães Atípicas

 

Quando: 25 de junho, das 14h às 17h30

 

Onde: Centro de Ação Cultural Márcia Costa (CAC), na Av. XV de Novembro, 514, Zona 01

 

Inscrições: Clique aqui para acessar o formulário 

(Texto: PMM. Foto: Freepik)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!