LIBERTADORES – Grêmio empata com o San Lorenzo na Arena
10/03/2016 10:48 em Futebol - Libertadores da América

 

Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio empatou com o San Lorenzo em 1 a 1, no jogo válido pela terceira rodada da Copa Libertadores da América, disputado na noite des quarta-feira na Arena.

 

O San Lorenzo veio fechado para a partida. Defendendo muito bem, com uma proposta de jogar fechado, na primeira etapa, dificultou a chegada do Grêmio na área, mas o Tricolor buscou espaço e criou oportunidades. Foi quem abriu o placar na Arena, aos 25 minutos, depois da cobrança de falta de Fred que, da entrada da área e com categoria, mandou a bola para o fundo das redes.

 

Um minuto depois, uma boa chance foi criada com Everton, que chutou forte no gol de Torrico, mas a bola explodiu na trave. Os argentinos conseguiram empatar a partida aos 33’, com gol de Cauteruccio.

 

 

No início do segundo tempo, a equipe gremista teve maior posse de bola, mas o San Lorenzo se recuperou e novamente dificultou a partida. Jogou encaixado na marcação e com muita velocidade nas jogadas pelas laterais. O Grêmio ainda teve boa oportunidade com Geromel, que mandou uma bola na trave. (GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!