O Maringá Futebol Clube já está na Série C de 2025, mas agora pensa na conquista do título da competição nacional. Neste domingo, 8, às 16h00, o Dogão enfrenta o Anápolis - GO, fora de casa, pelo primeiro jogo da semifinal, já a partida de volta será no dia 15, às 18h30, no Willie Davids em Maringá.
A reapresentação após o acesso, no último domingo, foi nesta quarta-feira e a delegação já embarca para Goiás na sexta-feira, 6, pela manhã. O time ainda realiza dois treinamentos em solos goianos antes da partida de domingo.
Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira, 5, no CT do Clube, o técnico Jorge Castilho reforçou que o Maringá vai em busca do título, mas para isso, precisa estar focado nesta semifinal e atento com a equipe do Anápolis que tem muita qualidade.
“O acesso, por mais que era nosso grande objetivo na competição já passou, agora precisamos sim olhar para o título. Os atletas sabem disso, já entenderam, ontem da reapresentação já fizeram um grande treino e precisamos estar bem, focados nesta semifinal porque o Anápolis tem qualidade, não subiu por acaso e a cada fase os jogos serão mais difíceis”, projetou o treinador.
Para o jogo de volta, em Maringá, os ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira com exclusividade para o sócio torcedor do clube. A partir de sexta-feira, 6, o público geral poderá garantir seu lugar na semifinal realizada no WD.
Os valores seguirão os mesmos do jogo do acesso, com desconto de 33% para quem comprar de forma antecipada, portanto, até na próxima sexta-feira, 13, todos podem garantir os ingressos por R$ 20,00 meia entrada solidária na descoberta e R$ 40,00 meia entrada na arquibancada coberta. A partir de sábado, 14, os ingressos vão para R$ 30,00 meia entrada solidária na descoberta e R$ 60,00 meia entrada solidária na coberta.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo aplicativo oficial do Maringá Futebol Clube e também pelo site www.ingressonacional.com.br/evento/28868/maringa-fc-x-int. Além dos pontos digitais o torcedor pode comprar nos pontos físicos: Lojas Alvorada, Land View, Lojas Mil, Postos Dubai, Canadá e Londres, All Hunter, Origem Açaí, Filler Tobacco e Havana Tabacaria.
(Texto: Rodrigo Araújo. Foto: Fernando Teramatsu/MFC)