A Seleção Brasileira Feminina Sub-17 fez, nesta segunda-feira (15), o reconhecimento do gramado do CFC Stadium, onde o Brasil tem um grande desafio, que é garantir a classificação para as quartas de final. O adversário a ser batido é a Polônia, que lidera o grupo D com 4 pontos, depois de um empate sem gols com o Japão e vencer a Zâmbia por 2 a 0. A meio campista Helô Camargo conta que está confiante para classificação e que já superaram a derrota contra o Japão.
“Eu acho que é um sentimento de muita felicidade e confiança porque a gente tem se preparado muito bem. Acredito que o grupo está muito unido e eu tenho 100% de confiança no nosso trabalho, no trabalho que a Simone vem fazendo e tenho certeza que a gente vai dar tudo para conseguir sair com a vitória”, afirma.
Helô acredita que o sentimento de superação é compartilhado por todas as companheiras de equipe. Sentimento que ela conhece bem. Ela se recuperou de uma lesão sofrida em julho deste ano durante um treino da Seleção Brasileira e trabalhou duro para conquistar uma vaga na lista de convocadas de Simone Jatobá para este mundial, o primeiro da sua carreira. Por isso não falta motivação para a partida que define o futuro do Brasil na competição.
“Acho que o ambiente tá bom, a gente tá confiando muito que tudo vai dar certo. Eu confio muito nas minhas companheiras, tanto quanto elas confiam em mim. Acho que a gente tá animada, claro que não feliz com o resultado da partida, mas feliz com o próximo jogo que vai vir. Vamos conseguir sair com a vitória”.
(Texto: CBF. Foto: Leto Ribas/CBF)