A Prefeitura de Maringá, por meio do Procon e Secretaria de Trabalho e Renda, dará início a uma iniciativa que visa descentralizar os serviços do órgão e atender a população com ainda mais acessibilidade. O Procon na Feira, uma unidade móvel de atendimento, começará suas atividades hoje, 14/1, na feira livre da praça Alencar Furtado, na Avenida Carlos Borges, entre 16h as 19h.
Com o objetivo de ampliar o acesso dos consumidores aos serviços do Procon, a unidade móvel oferecerá orientações, registro de reclamações, dúvidas sobre direitos do consumidor e outras demandas, diretamente nas feiras livres da cidade. A ação reforça o compromisso da Prefeitura de Maringá em estar mais próxima dos cidadãos, promovendo um atendimento eficiente e descomplicado.
“Queremos que o Procon seja cada vez mais acessível e esteja presente onde a população está. Essa ação é mais um passo para garantir que os direitos dos consumidores sejam protegidos e que eles possam buscar soluções de forma prática”, afirma a diretora do Procon Maringá, Coronel Audilene Rocha.
O Procon na Feira estará disponível para atender a comunidade em feiras selecionadas, a próxima sendo dia 21/1 na Avenida Humaitá, das 8h30 às 11h30.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone 151.
(Assessoria)