Offline

Corinthians faz 2 a 1 e vence mais uma no Paulistão Sicredi 2025
Futebol - Campeonato Paulista
Publicado em 01/02/2025

A Neo Química Arena recebeu mais um jogo do Corinthians na noite deste sábado (01). Enfrentando o Noroeste, o Timão venceu por 2 a 1, após mais uma partida bem controlada e mesmo sofrendo um gol no final do jogo, o resultado positivo foi mantido. Os gols do Alvinegro foram marcados por Igor Coronado e Talles Magno.

Com a vitória, o Corinthians chega a 15 pontos e assumiu a liderança do grupo A da competição. Na próxima segunda-feira (3), o Time do Povo tem mais um desafio, quando enfrenta o Novorizontino, fora de casa.

Escalação

O técnico Ramón Díaz escalou o Timão com Hugo Souza; Léo Mana, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; Raniele, André Carrillo e Igor Coronado; Romero, Talles Magno e Memphis. Entraram no decorrer do jogo: Charles, Yuri Alberto, Luiz Eduardo, Héctor Hernández e Diego Palacios. Ainda ficaram à disposição no banco de reservas: Matheus Donelli, Félix Torres, Pedro Raul, Ryan, João Pedro, Gui Negão e Jacaré.

Primeiro tempo

A primeira chegada do Timão foi aos 10 minutos. Carrillo se aproveitou de um erro da saída do Noroeste, recuperou a bola e fez o passe para Talles Magno. O atacante do Timão fez um passe de calcanhar para Memphis, que chutou e o goleiro da equipe de Bauru salvou o lindo lance do Alvinegro.

Que lance do Memphis! Aos 24 minutos, o Noroeste recuou a bola errada, Memphis recebeu sozinho, deu uma bicicleta linda e o goleiro do Felipe Alves mais uma vez salvou, mandando para escanteio. No corner, Talles Magno cabeceou para fora.

GOL DO CORINTHIANS! Aos 33 minutos, em cobrança rápida de escanteio, Memphis recebeu e chutou para o gol, Felipe Alves defendeu e no rebote, Igor Coronado mandou para o gol, 1 a 0.

Aos 40 minutos, Coronado recebeu limpou três e na hora do remate, a bola ficou nas mãos de Felipe Alves.

O árbitro deu três minutos de acréscimo.

Fim da primeira etapa na Neo Química Arena.

Segundo tempo

Aos nove minutos da segunO Noroeste foi ao ataque aos 34 minutos. Carlão bateu para o gol, mas Hugo Souza espalmou e salvou o Corinthians.

Aos 39 minutos, a bola foi lançada para Yuri Alberto, e o camisa 9 foi derrubado por Filemon, que foi expulso, pois Yuri era o último homem e estava em direção ao gol. O lance originou uma falta na entrada da área.

Igor Coronado bateu a falta e ela foi pra fora.

Após esse lance, o Timão mexeu: saíram Coronado, Matheus Bidu e Talles Magno, entraram Luiz Eduardo, Héctor Hernández e Diego Palacios.

Aos 44 minutos, o Noroeste diminuiu o placar. Em uma jogada rápida, Pedro Felipe recebeu e superou Hugo Souza, 2 a 1.

O árbitro deu sete minutos de acréscimo.

O Timão chegou a fazer mais um, com Charles, porém o volante do Timão acabou usando a mão e o gol foi anulado.

Próximo jogo

O Timão volta à campo já na próxima segunda-feira (3), quando irá até Novo Horizonte, para enfrentar o Novorizontino, às 21h30, em partida válida pela sétima rodada do Paulistão Sicredi 2025.

(Texto: Vinícius Alves. Foto: Rodrigo Coca/Corinthians)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!