Offline

Na UEM, prazo para aderir à lista de espera do Vestibular e PAS termina domingo
Notícias de Maringá
Publicado em 14/02/2025

Os estudantes classificados nos vestibulares e no Processo de Avaliação Seriada (PAS) 2024 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) que não foram convocados em primeira chamada precisam manifestar interesse em permanecer na lista de espera dos processos seletivos. O prazo termina domingo (16) às 23h59 e o procedimento precisa ser feito pelo site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA).

No endereço eletrônico, os concursos vestibulares estão separados e apresentam formulários específicos. Para declarar interesse, o estudante precisa informar o número do CPF, a data de nascimento, o concurso no qual foi aprovado e anexar os seguintes documentos: histórico escolar constando a conclusão do ensino médio ou certificado de conclusão do ensino médio; documento de identidade; certidão de nascimento ou casamento.

As matrículas para aprovados em segunda chamada devem ser realizadas de 17 a 19 de fevereiro e, em terceira chamada, de 24 a 26 de fevereiro. A convocação dos candidatos em lista de espera ocorrerá a partir do dia 6 de março. O ano letivo de 2025 começa em 31 de março. 

A listagem de candidatos classificados está disponível no site da Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU/UEM). A Secretaria Virtual da CVU/UEM e o telefone e WhatsApp (44) 3011-5700 estão disponíveis para dúvidas e informações. Também é possível enviar questionamentos aos endereços de e-mail vestibular@uem.br e pas@uem.br. 

(Mônica Chagas/Comunicação UEM)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!