O governador Ratinho Júnior apontou na quinta-feira, 20, que as obras do Contorno do Sul precisam de pavimento rígido, ou seja, em concreto, e garantiu apoiar a obra de grande importância para a mobilidade de Maringá e região. O material garantirá maior durabilidade das pistas. A notícia foi dada durante o evento de lançamento das obras de expansão da rede de gás canalizado em Maringá, outro projeto que vem ao encontro do desenvolvimento da região.
“Todos os problemas que a gente tem tido aqui para manutenção do Contorno, com estes buracos, com todas as dificuldades que a gente tem, vão desaparecer na medida em que a pista atual e a nova pista serão feitas em pavimento rígido, em concreto. Será o primeiro pavimento rígido urbano nessas condições do Paraná”, comemorou o prefeito Silvio Barros.
O governador Ratinho Júnior destacou a importância do Contorno Sul. “É uma artéria que corta a cidade e liga as principais rodovias da região. Nós precisamos manter essa arteira à altura do crescimento de Maringá, com um projeto moderno e que terá uma durabilidade muito maior”.
(Texto: PMM. Foto: Ricardo Lopes/PMM)