Offline

LIBERTADORES – Grêmio arranca empate heróico em Buenos Aires
Futebol - Libertadores da América
Publicado em 16/03/2016

 

Lucas Uebel/Grêmio

Foi uma partida difícil e cheia de emoções para os gremistas. O Tricolor empatou com o San Lorenzo em 1 a 1, em partida disputada na noite desta terça-feira (15), no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina, válida pela quarta rodada do Copa Libertadores da América.

 

O primeiro tempo foi de dificuldade para o Tricolor. Logo aos 3 minutos, sofreu um gol de pênalti, convertido por Ortigoza, que colocou o San Lorenzo à frente no placar.

 

Tentou reagir, pressionando o adversário, mas a equipe argentina se fechou. O Grêmio tentou criar suas jogadas pelo meio, mas acabava sempre bloqueado.

 

Na segunda etapa, os argentinos continuaram a pressionar, mas a equipe gremista não se deu por vencida. Marcelo Grohe fez grandes defesas, assim como Geromel, que salvou mais uma bola em cima da linha.

 

O Tricolor tentou criar jogadas, mas sempre era bloqueado pelo adversário, não conseguindo finalizar. Aos 45 minutos, prestes ao apito final, Lincoln empatou a partida, depois de uma jogada iniciada com Maicon, que roubou a bola pelo meio e lançou Everton. O atacante foi à linha de fundo e cruzou rasteiro, para Lincoln chutar a gol. San Lorenzo 1X1 Grêmio.


Com o resultado, o Grêmio se consolida na segunda colocação do Grupo 6, com cinco pontos.

 

O Grêmio jogou com Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas, Everton e Luan.

 

 

A arbitragem do jogo foi comandada por Andrés Cunha (URU), auxiliado por Miguel Nievas (URU) e Carlos Pastorino (URU). (GrêmioOficial)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!