Offline

Galo Maringá enfrenta o Paranavaí pela Segundona do Paranaense
Por Administrador
Publicado em 26/04/2025 00:41
Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

Após vencer a primeira partida na Divisão de Acesso do Paranaense na última segunda-feira, o Galo Maringá já vira a chave para o duelo do próximo domingo, 27, diante do Paranavaí, fora de casa, em busca dos três pontos e da liderança na competição.

A equipe maringaense se encontra na terceira posição com quatro pontos, empatada com o Foz do Iguaçu e com dois pontos a menos que o Nacional, atual líder da competição. O Galo conta com o tropeço das duas equipes que estão à sua frente na tabela e com a vitória para assumir a liderança do estadual.

O Paranavaí também soma quatro pontos na competição e busca a vitória dentro de casa para tentar saltar na tabela de classificação. Por conta disso, o goleiro do Galo Maringá, Caio Bolonhin, espera uma partida muito disputada no próximo domingo. “O professor já tem passado o que nós vamos precisar fazer, o jogo lá vai ser muito difícil, jogando fora, contra um time que sabemos que tem estrutura e equipe para chegar nesse campeonato, então, a dificuldade vai ser muito grande. O professor vem passando todas as informações que a gente necessita, e estamos trabalhando em cima disso e eu acredito que vai vir o resultado positivo lá”, comenta Bolonhin.

Caio é o único goleiro que ainda não tomou nenhum gol na competição e sabe o quanto isso é importante para ele e para toda a equipe. “Primeiro a gente sempre vê o aspecto coletivo, né, quando o coletivo vai bem, o individual também se sobressai. Para nós, goleiros, quanto mais jogos sem tomar gol, melhor, mas o mais importante são as vitórias, os pontos e estar lá em cima na tabela. Mas, como goleiro, a gente fica muito feliz em poder ajudar, em poder estar sempre com menos gols possíveis, né, e se não tomar gol lá em Paranavaí é melhor ainda, e isso não é só mérito meu, e sim de toda a nossa equipe, porque a defesa começa lá em cima na nossa pressão com os atacantes”, finaliza o goleiro.

(João Victor Bulhak/Galo Maringá)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!