Offline

Prefeitura de Maringá intensifica serviços de manutenção no Cemitério e prepara o local para receber visitantes no Dia das Mães
Por Administrador
Publicado em 01/05/2025 15:10
Notícias de Maringá

A Prefeitura de Maringá iniciou na quarta-feira, 30, um mutirão de serviços de manutenção no Cemitério Municipal para preparar o local para receber visitantes no Dia das Mães, que neste ano será celebrado em 11 de maio. As equipes das secretarias de Limpeza Urbana e Infraestrutura intensificaram os serviços de roçada, recolhimento de resíduos, poda de árvores e outras melhorias. A estimativa é receber de 10 a 15 mil pessoas na data.

 

Desde o início do ano, as equipes seguem com trabalhos diários de manutenção e limpeza no Cemitério Municipal. “Esse trabalho de cuidado e conservação do Cemitério Municipal é constante. Em datas como o Dia das Mães, em que o local recebe um grande número de pessoas, essa rotina é intensificada. Nossos servidores estão trabalhando, inclusive neste feriado do Dia do Trabalhador, para preparar o Cemitério para receber toda a comunidade. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente acolhedor para que as famílias possam prestar suas homenagens”, explica o secretário de Limpeza Urbana, Infraestrutura e Defesa Civil, Vagner Mussio.

 

O mutirão de serviços de manutenção seguirá nos próximos dias no Cemitério Municipal. A Secretaria de Limpeza Urbana reforça a importância da colaboração da população para manter o espaço limpo durante o período de visitas. O local conta com lixeiras para o descarte correto de resíduos e a orientação é para que a população não utilize vasos sem furos, que possam acumular água. 

(Texto: PMM. Foto: Rafael Macri/PMM)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!