A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inicia nesta quarta-feira, 9, recapeamento asfáltico na Avenida Duque de Caxias, trecho entre as avenidas Advogado Horácio Raccanello Filho e Prudente de Morais. O serviço será realizado apenas no binário da direita da via.
Para a execução do recapeamento, haverá interdição total do trecho da avenida, desde às 7h30 de quinta, com reserva de estacionamento na madrugada.
A empresa terceirizada contratada pelo município finalizou recapeamento na Rua Vereador Basílio Sautchuk, no trecho entre as avenidas Tamandaré e João Paulino Vieira Filho, e na Rua Visconde de Nassau (continuação da rua Basílio Sautchuk), entre as avenidas João Paulino Vieira Filho e Prudente de Morais.
“O trabalho de recuperação asfáltica visa reforçar a segurança para motoristas e pedestres”, destacou o secretário de Infraestrutura, Limpeza Urbana e Defesa Civil, Vagner Mussio. Ele explicou que os serviços de recapeamento são realizados nos locais em que há necessidade e que apresentam deformações, como desgastes e ondulações. No trecho da Avenida Duque de Caxias, por exemplo, além do destaque, há trincas interligadas.
Trânsito - Devido a realização dos serviços, os motoristas poderão seguir pelo binário esquerdo da Avenida Duque de Caxias.
(Texto: PMM. Foto: Rafael Macri/PMM)