Offline
COPA DO BRASIL – Atlético estreia em Pelotas
17/03/2016 17:52 em Futebol - Copa do Brasil

 

Gustavo Oliveira/CAP
A preparação começou em Curitiba. Continuou em Porto Alegre. Agora, o Atlético Paranaense está na parada final para a estreia na Copa do Brasil de 2016. A delegação rubro-negra chegou na tarde de quarta-feira (16) a Pelotas, onde nesta quinta-feira (17) enfrenta o Brasil (RS) pelo jogo de ida da primeira fase da competição.

 

O elenco do Furacão desembarcou às 16h30 em Pelotas (RS). A agenda de concentração, que começou com um trabalho tático realizado pela manhã no Centro de Treinamentos do Grêmio, e continuou à noite com uma reunião técnica.

 

Jogadores e membros da comissão técnica analisaram os últimos jogos do time, acompanharam informações sobre o adversário e também revisaram alguns dos pontos trabalhados durante o período de preparação para o encontro com o Xavante, nono colocado do Campeonato Gaúcho e que neste ano disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

 


Quem avançar enfrenta, na segunda fase, o vencedor de Nacional (AM) e Dom Bosco (MT). O campeão do torneio garante vaga na fase de grupos da Copa Libertadores de 2017. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!