Offline

CATARINENSE - Em noite de Bruno Rangel, Chape vira e mantém 100%
Futebol - Campeonato Catarinense
Publicado em 18/03/2016

 

Cleberson Silva/Chapecoense

A invencibilidade agora é de 12 jogos. O Estádio Renato Silveira, em Palhoça, foi o palco da décima vitória da Chapecoense no Campeonato Catarinense 2016, a terceira no returno. Com o triunfo de 2 a 1 sobre o Guarani, o Verdão reassumiu a liderança numa noite histórica para o atacante Bruno Rangel.

 

No jogo, o BR9 igualou a marca do ex-atacante Índio. Os dois são os principais artilheiros na história da Chapecoense com 62 gols cada.

 

Por ironia do destino, na marca do pênalti, já na etapa final, Bruno Rangel estava novamente frente a frente com o goleiro Thiago Rodrigues, o qual havia defendido duas penalidades de Rangel no jogo do turno. Dessa vez, o camisa 9 da Chape mudou o canto e comemorou muito o gol de empate do Verdão, o quarto dele no campeonato.

 

“Estou muito feliz, primeiro por poder ajudar meus companheiros nessa vitória, e também por ter alcançado a marca de 62 gols com a camisa da Chapecoense”, declarou BR9.

 

Voltando ao primeiro tempo, a Chapecoense começou melhor e poderia ter largado na frente. Mas o time não aproveitou as oportunidades e ainda viu o Guarani abrir o marcador com Cecel.

 

Após o intervalo e sem conseguir furar o bloqueio do time de Palhoça, Guto Ferreira apostou novamente em Hyoran. O camisa 10 entrou e deu um novo gás para a equipe. Já o Guarani abusou das faltas e teve o zagueiro Vagno expulso. Logo em seguida, Ananias invadiu a área, sofreu pênalti e Bruno Rangel deixou tudo igual.

 

Com um a mais, Guto Ferreira tirou o zagueiro Marcelo e colocou Kempes em campo. Bastou alguns minutos para o camisa 33 chutar de fora da área e decretar a vitória da Chape. 2 a 1, de virada, e que deixou o Verdão com 100% de aproveitamento na segunda fase.

 

 

A Chapecoense volta a campo no domingo (20) contra o Avaí, às 16h, na Arena Condá. (ChapecoenseOficial)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!