Offline
CATARINENSE – Figueirense treina após vitória
18/03/2016 14:57 em Futebol - Campeonato Catarinense

 

Figueirense

No dia seguinte após conquistar a vitória sobre o Internacional de Lages pelo Campeonato Catarinense, o elenco do Figueirense já voltou aos trabalhos na tarde de quinta-feira (17), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC).

 

Participaram da atividade, somente jogadores que não atuaram no confronto com o Internacional em Lages na atividade que visava principalmente a posse de bola.

 

O meio-campo Carlos Alberto, que ficou de fora da partida em Lages por estar com uma conjutivite, mostrou evolução no tratamento e participou normalmente do treino, e deve voltar a ficar a disposição para o confronto com o Guarani, de Palhoça, no próximo domingo (20), às 18h30, no Estádio Orlando Scarpelli.

 

As outras boas novidades do treino, foram a participação dos volantes França e Jocinei e do meio-campo Michael Ortega, todos liberados do departamento médico.

 

O zagueiro Nirley, que sentiu uma lesão no confronto com o Internacional, de Lages, aguarda resultado de exames para saber a sua situação física.

 

 

O próximo treinamento do Figueirense, acontece nesta sexta-feira (18), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça (SC). (FigueirenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!