Offline
CATARINENSE - Prefeituras homenageadas visitam a Ressacada
18/03/2016 16:10 em Futebol - Campeonato Catarinense

 

Jamira Furlani/Avaí

O Avaí recepcionou na noite de quinta-feira (17) os municípios homenageados em sua camisa do goleiro. Esta iniciativa inédita do Avaí começou em 2011 e até o momento foram 255 municípios de Santa Catarina. A previsão é de que os outros 40 sejam homenageados até o final da atual temporada. Neste domingo (20), no jogo do Avaí diante da Chapecoense, em Chapecó, o município homenageado será Herval d’Oeste.

 Foram cinco prefeituras presentes na quinta-feira, inclusive Forquilhinha, homenageada no jogo diante do Camboriú.

 

Os representantes visitaram todas as instalações da Ressacada, cabines de rádios e participaram de uma palestra no auditório, com entrega de camisa do clube pela diretora social Nesi Furlani.

 

Neste encontro estiveram presentes os representantes de Cunhataí, Belmonte, Capão Alto, Frei Rogério e Forquilhinha. O prefeito de Cunhataí, Marcos Antônio Theisen, destacou a importância da ação.

 

“O Avaí está de parabéns pela iniciativa, uma vez que tivemos a oportunidade de conhecer todo o estádio e saber que aqui se faz um belo trabalho”, disse o prefeito.

 

José Ricardo Junkes, vice-prefeito de Forquilhinha, também elogiou a iniciativa. “Para nós é um motivo de orgulho e reconhecemos a valorização que o Avaí dá aos municípios do estado”.

 

A diretora social do clube, Nesi Furlani, enfatizou a importância deste relacionamento, que começou na gestão de João Nilson Zunino.

 

 

“Fico feliz pelo reconhecimento que temos aqui e fora do estado, pela divulgação que o Avaí tem recebido e reforço de simpatia que angariamos em todo lugar”, finalizou Nesi. (AvaíOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!