Julio Campos, piloto do Time Lubrax, patrocinado pela Vibra, conquistou o segundo lugar neste sábado, na corrida sprint no Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), que está recebendo a oitava etapa da temporada 2025 da Stock Car. Um pódio que ele já vinha buscando desde o segundo lugar na corrida principal da terceira etapa, no Velopark (RS).
“Estou muito feliz pela equipe, realmente estava engasgado e merecíamos um bom resultado, porque a Crown está fazendo um trabalho espetacular e é muito difícil a gente não estar entre os primeiros na corrida ou na classificação quando está tudo perfeito, sem nenhum problema no carro”, disse Julio, que largou em terceiro e ganhou a segunda posição na estratégia de pit stop.
Depois de sair do box à frente de Bruno Baptista, Julio teve que defender a posição até a bandeirada final, com uma velocidade de reta bem inferior à do adversário.
Já Felipe Massa, também piloto do Time Lubrax, fez o quinto melhor tempo na classificação pela manhã e largou em oitavo na corrida sprint, pela regra do grid invertido.
Mas, ainda nos primeiros metros, não conseguiu desviar de um acidente com outros pilotos logo a sua frente e caiu para 23º, terminando a prova em 19º.
“Eu larguei bem, mas o Felipe Baptista rodou na minha frente e me acertou, comprometendo totalmente a minha corrida. Mas amanhã é outro dia, largando numa boa quinta posição, e vamos para cima na corrida principal”, afirmou Massa.
A corrida principal no Velocitta será disputada neste domingo, às 13h10, com transmissão da Band, do Sportv e do Canal Oficial da Stock Car no Youtube.
(Texto: Assessoria. Foto: Rodrigo Guimarães)