A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Juventude, Cidadania e Migrantes (Sejuc), e a Embaixada do Haiti, realizam nos dias 15, 16 e 17 um mutirão para confecção e renovação do passaporte e do Documento de Identidade Haitiano. O prazo para agendamento dos serviços foi prorrogado até segunda-feira, 13.
Para atendimentos, os imigrantes devem realizar o agendamento por meio de formulário online (acesse aqui). O mutirão será realizado no Centro da Juventude Antônio Pucca, localizado na Rua Sibipirunas, 1523, no Conjunto Habitacional Inocente Vila Nova Júnior. O atendimento será das 9h às 12h e das 13h às 17, por ordem de agendamento.
“A iniciativa garante direitos à comunidade imigrante de Maringá e região, promove cidadania, inclusão e acesso a serviços essenciais”, destaca a secretária e Juventude, Cidadania e Migrantes, Sandra Franchini.
Mais informações sobre o mutirão de regularização de documentos podem ser obtidas por meio dos telefones: (44) 3221-7751, (44) 3221-7763 e (44) 3221-7743.
(Fonte: Comunicação PMM)