Agora são quatro equipes com o mesmo objetivo no handebol dos JOJUPs em Ivaiporã
31/08/2017 06:57 em Jogos da Juventude

O handebol estabeleceu, nesta quarta-feira, as quatro melhores equipes no feminino e masculino. Curitiba e Guarapuava, no feminino e Arapongas e Iporã, no masculino. Após a rodada semifinal realizada, nesta quarta-feira, os estudantes-atletas das quatro equipes comemoraram, esbanjando sorrisos e também muito choro. É que, além de se garantiram na grande final, de quebra, também ganharam o acesso para a Divisão A dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) em 2018.

 

E com o ´sonho´ do acesso concretizado, agora falta pouco para que os times possam fechar com ´chave de ouro´ a campanha nos JOJUPs. E os atletas prometem muito empenho na rodada desta quinta-feira, último dia de Jogos, para ´estenderem´ a medalha de ouro no peito.

 

As finais estão programadas para o Ginásio Alcebíades Alves, palco da modalidade em Ivaiporã. A primeira final acontece às 9h15 e vai contar com as equipes femininas de Curitiba e Guarapuava. Nas semifinais, Curitiba ganhou de Medianeira, por 14 a 12. Já Guarapuava derrotou Uraí, por 26 a 15.

 

A última partida decisiva do campeonato começa às 10h30, entre os times masculinos de Arapongas e Iporã, que derrotaram Ponta Grossa, por 25 a 19; e Alto Paraná, por 25 a 20, respectivamente.

 

TERCEIROS LUGARES

As equipes femininas de Medianeira e Uraí se enfrentam, a partir 8h, no Ginásio Sapecadão, na ´briga´ pela medalha de bronze. O jogo que vale o bronze no masculino será realizado no Ginásio Alcebíades Alves, e começa às 8h, entre Ponta Grossa e Alto Paraná.

 

 

Acompanhe a fanpage dos JOJUPs no Facebook:
www.facebook.com/jogosdajuventudeparana

Os Jogos da Juventude do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e Turismo, com apoio do município de Ivaiporã.


COM/JOJUPs
Orlando Gonzalez
orlandogonzalez.assessoria@gmail.com

(44) 9 9903-63-04

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!