Christian Rizzi/Frontpress
Jogando em São Francisco do Conde, na Bahia, a equipe do Foz Cataratas empatou com a equipe da casa pelo placar de 1 a 1. A zagueira Nicole marcou para a equipe da fronteira e a veterana Formiga empatou para os baianos.
A partida iniciou com as duas equipes errando muito, tanto que o primeiro chute a gol saiu apenas as 15 minutos de partida. Aos 17 minutos, a zagueira Bruna Benites, do Foz, dividiu uma bola no alto com a atacante do São Francisco, e ´trocou´ cabeçada com a rival. Após atendimento as duas voltaram à partida, mas 20 minutos após a pancada a zagueira dirigiu-se ao banco da sua equipe perguntando onde ela estava. Imediatamente a atleta foi substituída.
Na segunda etapa, o Foz Cataratas voltou melhor, e logo aos 10 minutos Priscila bateu falta na área, Verônica cabeceou para o meio e a zagueira Nicole empurrou para o fundo da rede, abrindo o placar para a equipe de Foz.
Após sofrer o gol, as baianas saíram mais para o jogo e aos 27 minutos Formiga em jogada individual, empatou para as donas da casa, fechando o placar em 1 a 1.
O fato lamentável da viagem ficou por conta de um desarranjo intestinal que abateu atletas e comissão técnica.
Com o empate o Foz Cataratas continua invicto no Brasileirão 2016. Até agora as iguaçuenses venceram quatro jogos e empataram um. A equipe da fronteira volta a campo na próxima quarta-feira, 30, às 17 horas no estádio Pedro Basso (Flamenguinho), contra a equipe do Rio Preto.