Orlando Gonzalez
O ex-goleiro ´craque´ Rogério Ceni realizou no último dia 19 em Sinop/MT mais um jogo na série de despedidas que ele realiza em ´espaços´ por onde passou na carreira. No jogo de despedida do são-paulino, Maringá foi representada por Joniel Piassa (Magrão), que também defendeu o time mato-grossense nos anos de 1990/91. A partida também contou com a presença do também ex-craque Careca.
Magrão atuou no time de Rogério Ceni, o de azul, que contou com Careca, Biro Biro, Carlão Coca-Cola, Luisinho e Edinho. O time rival, o de branco, formou com Soró, Léo, Kriguer, Lalá, Reinado e Luís Baiano, ex-Atlético-MG, entre outros. O time azul ganhou de 5 a 2.
Durante a festa de despedida de Ceni, o maringaense presenteou Ceni com uma camiseta do Grêmio Maringá. Ceni agradeceu e disse que já conhecia a equipe maringaense.
O maringaense Magrão atuou por Sinop-MT, Bandeirantes-SP, Paranavaí, Engenheiro Betrão. Quase jogou no Grêmio Maringá. Assinou contrato, sofreu lesão grave e parou. Voltou um pouco depois, no futebol amador, e atuou nos curitibanos Santa Quitéria e Vila Fani, e também por Flórida, São Jorte do Ivaí, e por último no Carabelli, em 2016, na conquista do Campeonato Amador da Liga de Maringá.