SELETIVO - Copel Telecom/Maringá Vôlei viaja no domingo para Juiz de Fora
26/03/2016 09:07 em Vôlei - Superliga B Masculina

 

Wellington Carvalho/WCR Photopress

Tudo pronto para a participação do Copel Telecom/Maringá Vôlei no torneio seletivo, valendo a última vaga para a próxima edição da Superliga Masculina A. O time embarca para a zona da mata mineira na manhã deste domingo (27), mas só entra em quadra pela primeira vez na terça (29), contra o Upis/Brasília (DF). Na quarta (30), os maringaenses pegam o anfitrião Juiz de Fora (MG). 

 

Antes da viagem, no entanto, os atletas ainda fazem os últimos ajustes para encarar a competição. Sexta (25) parte dos atletas treinou no Chico Neto, enquanto o restante do grupo fez um trabalho físico na academia com o preparador Flávio Ciciliati. O argentino Horácio Dileo deve comandar o último treino do Copel Telecom/Maringá Vôlei em solo maringaense na manhã de sábado (26), às 10h, na quadra do Maringá Clube. 


A comissão técnica relacionou 14 atletas para o torneio seletivo. As novidades são a volta do levantador Ricardinho e do central Rodrigo Mudo, que perderam boa parte da temporada por lesão e voltam ao time nestes jogos decisivos. A última partida de Ricardinho pelo Copel Telecom/Maringá Vôlei foi no fim de janeiro, contra o Juiz de Fora, no Chico Neto. Já Mudo está não joga uma partida desde 17 de outubro do ano passado, quando se machucou num amistoso do time maringaense contra o Bento Vôlei/Isabela. 

 

Jogadores relacionados para o torneio seletivo

Centrais: Ualas, Exoce, Aureliano e Mudo

Ponteiros: Kaio e Deivid

Opostos: Luan, Edinho e Alemão

Levantadores: Thiago Gelinski, Elder e Ricardinho

Líberos: Rogerinho e Guilherme Gentil

 

TABELA

Torneio Seletivo

28/03: Juiz de Fora (MG) x Upis/Brasília (DF) - 19h30

29/03: Copel Telecom/Maringá Vôlei x Upis/Brasília (DF) - 19h30

 

30/03: Juiz de Fora (MG) x Copel Telecom/Maringá Vôlei - 19h30

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!