Offline
SÉRIE PRATA – S. J. Pinhais ressalta importância do amistoso contra o Colombo
30/03/2016 15:39 em Futsal - Série Prata do Paranaense

Pouco mais de duas semanas depois de realizar seu último amistoso diante do Caramuru Futsal de Castro, no Ginásio Ney Braga, o Novo Futsal São José dos Pinhais se prepara para encarar mais uma partida preparatória visando a disputa da Série Prata do Paranaense de Futsal. Com mais 20 dias até a estreia na competição estadual, o time são-joseense destacou a importância do duelo amistoso contra o Colombo Futsal, nesta sexta-feira, às 20h30min, no Ginásio Max Rosenmann.

 

“Agora, chegando perto da estreia na Série Prata do Paranaense, faltando três semanas, vamos aproveitar para corrigir os erros nesses amistosos e ver o que está faltando. Com isso, até nosso primeiro jogo no Estadual, vamos conseguir chegar 100% para iniciarmos bem a competição”, apontou o fixo/ala Fillipe Chulapinha.

 

Depois das duas derrotas sofridas para o Guarapuava, fora de casa, e diante do Caramuru Futsal, no Ginásio Ney Braga, o time são-joseense segue em fase de ajustes visando a disputa da Série Prata do Paranaense. O capitão do São José dos Pinhais garantiu que a equipe assimilou bem os erros cometidos e está focada em chegar nas melhores condições possíveis para a largada da competição estadual.

 

 

“Nosso time conseguiu assimilar bem tudo o que aconteceu. Foram amistosos importantes e durante essas duas semanas a gente aproveitou para corrigir bem os erros, tanto de ataque, quanto de defesa. Temos mais essas quase três semanas de preparação e também para acertar alguns detalhes para chegarmos bem até a estreia na Série Prata”, concluiu Fillipe Chulapinha. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!