VÔLEI – Cascavel é eliminado, e Maringá / Famma decide estadual feminino com o S. J. Pinhais
08/11/2017 18:28 em Vôlei - Paranaense Adulto Feminino

Orlando Gonzalez

O Maringá / Fammma / Amavolei, líder isolado no Campeonato Paranaense de Vôlei feminino adulto com 16 vitórias e 48 pontos, não vai mais disputar o título do Campeonato Paranaense contra a equipe do Cascavel. O anúncio aconteceu no fim da tarde de anteontem por parte da Federação Paranaense de Voleibol (FPV). A FPV excluiu o Cascavel da competição pelo fato de a equipe ter atuado com atleta irregular em 70% de seus jogos. A equipe perdeu os pontos dos jogos e ainda um ponto por cada partida irregular. Assim, ficou em último na classificação geral e também acabou rebaixada.

 

Com a eliminação do time do Oeste, o São José dos Pinhais, que estava na quarta posição, pulou para o segundo lugar e, portanto, será o adversário do Maringá / Famma / Amavolei na decisão do Campeonato Paranaense adulto.

 

 

O primeiro jogo da final terá o seu horário e dia definidos nesta quarta-feira. É que os dirigentes da Federação e as equipes estudam um bom horário e dia que não prejudiquem os atletas que vão participar da prova do Enem. Assim, o confronto poderá ocorrer no sábado à noite ou na manhã de domingo. A segunda partida da final será na semana seguinte, em Maringá.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!