Na terça-feira, 24, as atletas e a comissão técnica do Sancor Seguros Vôlei Maringá realizaram uma visita à empresa Leke Meias, sediada em Astorga, PR. Parceira da equipe maringaense desde a temporada passada, a empresa é responsável pela fabricação das meias oficiais utilizadas nos jogos da Superliga Feminina e também nos treinamentos.
Durante a visita, o grupo conheceu toda a estrutura da empresa, acompanhando de perto as etapas do processo produtivo, desde a fabricação e confecção até a comercialização e entrega ao consumidor final. A Leke Meias é uma das maiores empresas do país no segmento, com mais de 31 anos de atuação na produção de meias.
Ao apoiar o Sancor Seguros Vôlei Maringá, a marca reforça sua presença no único representante da região Sul na Superliga Feminina, principal competição do voleibol nacional.
Para a proprietária da Leke Meias, Flávia Benetti, a parceria com a equipe é motivo de orgulho. “É uma satisfação receber a equipe em nossa estrutura e patrocinar um time que vem ganhando cada vez mais visibilidade, que representa não só o Paraná, mas o sul do Brasil na Superliga e está crescendo dentro e fora de quadra. Agradecemos a confiança em nosso trabalho e seguiremos apoiando o Sancor Seguros Vôlei Maringá na busca por novas conquistas”, destaca a empresária.
Além de conhecerem mais profundamente o processo de produção das meias oficiais e a história da empresa parceira, as atletas e integrantes da comissão técnica participaram de um momento de integração, com um coffee break preparado especialmente pela equipe da Leke Meias.
A equipe segue se preparando para a próxima partida da Superliga que será no dia 05 de março, contra o Sesi Vôlei Bauru, às 21h, na Arena Paulo Skaf. Com apenas mais uma vitória o time garante a vaga nos Playoffs da competição.
(Texto: Fernanda Andersen. Foto: Bianca Martins/Sancor Seguros Vôlei Maringá)