Offline
FUTEBOL FEMININO - Foz Cataratas empata a segunda na Liga Sub-20
10/04/2016 09:55 em Futebol Feminino

 

Christian Rizzi/Frontpress

Em um dos jogos mais esperados desta semana, no Centro de Treinamentos do Criciúma Esportes Clube, o Criciúma contou com o apoio da torcida em busca da primeira vitória na Liga Sub-20 feminina. Porém, o Foz Cataratas também precisava dos três pontos para seguir brigando pela classificação, e a luta das duas equipes marcou o equilíbrio da partida.

 

Após passarem a primeira etapa em branco, os dois times voltaram mais ligados para o segundo tempo e quem abriu o placar foram as donas da casa, em uma das raras jogadas de ataque do Criciúma. Joyce, aos 14´, colocou sua equipe em vantagem.

 

Precisando do resultado, as iguaçuenses se lançaram ao ataque e conseguiram o empate com Thamires, aos 29´, cobrando falta, dando números finais a partida.

 

Com os resultados, o Coritiba a quatro pontos e lidera isolado o Grupo 2. Na próxima rodada, o time faz o clássico paranaense com o Foz Cataratas, que ocupa a segunda posição na chave com dois pontos. Na mesma situação está o Criciúma, após dois empates. Na última rodada as donas da casa encaram as gaúchas do Duda Canoas.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!