Offline
GAUCHÃO - Inter fecha contratação de Seijas
10/04/2016 12:04 em Futebol - Campeonato Gaúcho

 

Internacional

O Sport Club Internacional concretizou a contratação do meio-campista Luis Manuel Seijas. Após intenso período de negociações, liderado pelo vice-presidente de futebol Carlos Pellegrini, um acordo foi alcançado e toda documentação que regula a transação já foi devidamente firmada por todas as partes.

Peça-chave da equipe do Independiente Santa Fé, atual campeão da Copa Sul-Americana, o venezuelano de 29 anos se apresenta após a participação no Torneio Apertura da Colômbia, com prazo máximo em 15 de junho, e permanecerá no Colorado pelos próximos três anos.

 

Canhoto, Seijas é um jogador versátil, que pode desempenhar diferentes funções na meia cancha, aliando poder de marcação, dinamismo e um potente chute de média distância.

 

Formado nas categorias de base do Caracas, o novo reforço do Clube do Povo agrega qualidade e experiência, com passagens pela Argentina, Bélgica, Colômbia e Equador.

 

Além de títulos por onde passou, o meia possui 61 partidas pela seleção da Venezuela, da qual atualmente é titular, participando pela terceira vez das Eliminatórias da Copa do Mundo e prestes a competir na terceira Copa América.

 

 

Seijas foi eleito para a Seleção da América 2015 do prestigioso jornal uruguaio El País. (InternacionalOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!