Cleberson Silva/Chapecoense
Mais do mesmo. Repetitivo. Pode escolher a definição para o discurso da Chape. Desde o início, cada partida tem sido tratada como uma decisão.
“Não vamos mudar isso agora. A decisão nesse momento é contra o Metropolitano”, ressaltou o volante Josimar, autor do gol da vitória contra o Princesa do Solimões, o primeiro dele com a camisa da Chape.
Enquanto um time alternativo estreou na Copa do Brasil, em Manacapuru, no Amazonas, a base da equipe que enfrenta o Metro ficou em Chapecó. Foco total no estadual e para manter a invencibilidade do ano.
“Tudo o que construímos até aqui foi com muito trabalho, desde lá no início da temporada. Agora, temos que manter a nossa maneira de jogar, sem soberba, até porque não somos melhores que ninguém, com humildade, mas queremos muito conquistar esse título”, lembrou Neto.
Nos últimos dois treinamentos, na sexta à tarde no CT e no sábado pela manhã na Arena, a comissão técnica deu ênfase ao posicionamento do time.
A Chapecoense precisa de três vitórias nos últimos três jogos para conquistar o returno. A primeira batalha será neste domingo (10), às 18h30, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. (ChapecoenseOficial)