Offline

GAUCHÃO – Caxias perde para o Tupi em Crissiumal pela Divisão de Acesso
Futebol - Campeonato Gaúcho
Publicado em 11/04/2016

 

Geremias Orlandi/Caxias

Na tarde de domingo (10) a S.E.R. Caxias foi derrotada pelo Tupi no Estádio Rubro Negro pelo placar de 2 a 1. Mesmo com o resultado a equipe de Beto Campos segue na liderança da Chave B com 18 pontos. Na próxima rodada o Caxias volta para casa após duas partidas. Na quarta-feira (13) a equipe grená recebe o Santo Ângelo, às 20h no Estádio Centenário.

A primeira chance da partida saiu para o time grená aos 10 minutos. Marlon cobrou falta do lado direito de ataque para Nicolas, que subiu mais alto que a defesa e cabeceou perto da meta de Jonatas.

 

A resposta do Tupi veio após bate/rebate que Marcelo Pitol fez a defesa. Na sequência novamente Nicolas teve chance de cabeça, após cruzamento de Marlon, para defesa do goleiro adversário.

 

Marcelo Pitol brilhou aos 22. Diogo cobrou falta frontal por cima da barreira e obrigou o goleiro grená a espalmar para escanteio. O Caxias abriu o placar aos 31 minutos. Marlon cobrou escanteio na área e Lacerda foi derrubado pela zaga do Tupi. Na cobrança, Jajá bateu com extrema categoria, sem chances para Jonatas.

 

Ainda no primeiro tempo, Pitol salvou o time grená em duas oportunidades. Na primeira após chute de fora da área de Felipinho e na sequência Da Silva cobrou falta no ângulo e o goleiro grená espalmou. Mas aos 49 minutos o Tupi empatou o confronto. Luiz Felipe arriscou de fora da área e a bola desviou na defesa antes de entrar.

 

A etapa complementar começou movimentada. O time grená tentou com Jajá após cruzamento de Anderson Feijão, mas Jonatas salvou. No ataque seguinte, Maicon Santana arriscou de fora da área e Marcelo Pitol espalmou.

 

O Tupi virou o jogo aos 13. Da Silva cobrou escanteio e Maicon Santana cabeceou sem chances de defesa para Pitol.

 

 

O Caxias reagiu e partir em busca do empate. Anderson Feijão cobrou falta e o goleiro Jonatas fez firme defesa, no ângulo. O time grená era todo pressão, tinha maior posse de bola mas encontrava um adversário bem posicionado no sistema defensivo. Na última oportunidade, Jonatas defendeu chute de Jajá. (CaxiasOficial)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!