Christian Rizzi/FrontPress
Jogando no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, a equipe do Foz Cataratas venceu a Ferroviária, de Araraquara, pelo placar de 2 a 1. Marcaram para a equipe iguaçuense Camila e Priscila, para a equipe paulista descontou a zagueira Jéssica.
O Foz Cataratas começou a partida apertando a marcação e pressionando o Araraquara que chegava esporadicamente em alguns contra-ataques. Aos 15 minutos da etapa inicial a atacante iguaçuense Camila invadiu a área e foi derrubada: pênalti e expulsão da zagueira adversária. A própria Camila correu pra bola, mas a goleira defendeu.
Aos 20 minutos novamente Camila entrou pela direita, se livrou da marcação e bateu forte, sem chance para a goleira do Araraquara, abrindo o placar para poderosas do Foz.
No segundo tempo, o Araraquara voltou mais ligado que o Foz Cataratas, em algumas situações e parecia que quem jogava com 11 eram as adversárias.
De tanto insistir a equipe da Ferroviária chegou ao seu gol de empate com a zagueira Jéssica, que pela esquerda bateu na saída da goleira Bárbara.
Após sofrer o gol, o técnico Aleks Fogagnoli mexeu na equipe deixando-a mais ofensiva. Quando o jogo se encaminhava para o final, Priscila pegou de primeira de fora da área e fez um golaço decretando a vitória da equipe da fronteira.
O Foz Cataratas volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na terça-feira, 19, em São José do Rio Preto contra a equipe da casa.