Offline
FUTEBOL FEMININO - Foz Cataratas vence o Araraquara e continua vivo no Brasileiro
14/04/2016 07:40 em Futebol Feminino

 

Christian Rizzi/FrontPress

Jogando no Estádio Pedro Basso, em Foz do Iguaçu, a equipe do Foz Cataratas venceu a Ferroviária, de Araraquara, pelo placar de 2 a 1.  Marcaram para a equipe iguaçuense Camila e Priscila, para a equipe paulista descontou a zagueira Jéssica.

 

O Foz Cataratas começou a partida apertando a marcação e pressionando o Araraquara que chegava esporadicamente em alguns contra-ataques. Aos 15 minutos da etapa inicial a atacante iguaçuense Camila invadiu a área e foi derrubada: pênalti e expulsão da zagueira adversária. A própria Camila correu pra bola, mas a goleira defendeu.

 

Aos 20 minutos novamente Camila entrou pela direita, se livrou da marcação e bateu forte, sem chance para a goleira do Araraquara, abrindo o placar para poderosas do Foz.

 

No segundo tempo, o Araraquara voltou mais ligado que o Foz Cataratas, em algumas situações e parecia que quem jogava com 11 eram as adversárias.

 

De tanto insistir a equipe da Ferroviária chegou ao seu gol de empate com a zagueira Jéssica, que pela esquerda bateu na saída da goleira Bárbara.

 

Após sofrer o gol, o técnico Aleks Fogagnoli mexeu na equipe deixando-a mais ofensiva. Quando o jogo se encaminhava para o final, Priscila pegou de primeira de fora da área e fez um golaço decretando a vitória da equipe da fronteira.

 

 

O Foz Cataratas volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na terça-feira, 19, em São José do Rio Preto contra a equipe da casa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!