Offline
MENU

Sociedade Rural realiza encontro com pastores para apresentar novidades da feira
Por Administrador
Publicado em 05/05/2026 11:13
Notícias de Maringá

Na manhã desta terça-feira, 5, a Sociedade Rural promoveu um encontro com a Ordem dos Pastores de Maringá (OPEM). Na ocasião, o diretor-secretário da entidade, Cássio Xavier, apresentou as principais novidades da feira deste ano e destacou a realização inédita de uma noite de louvor e adoração voltada às igrejas evangélicas.

O evento acontecerá no dia 13 de maio, às 19h, na Arena Sicoob. A programação contará com a participação da Igreja CIA, Família Vida Nova e PR, Legendários Maringá, Comunidade Evangélica de Maringá e a própria OPEM. A entrada é solidária, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. As trocas de ingressos devem ser feitas antecipadamente na Igreja CIA, Família Vida Nova ou na Comunidade Evangélica de Maringá.

“É o primeiro ano em que abrimos espaço para o movimento evangélico. Queremos apresentar as novidades da Expoingá e, claro, convidar a todos para estarem conosco na quarta-feira, dia 13, para mais uma noite especial de louvor e adoração”, afirmou o diretor.

Após a apresentação, os convidados participaram de um café da manhã de confraternização e realizaram uma visita ao parque, onde puderam conhecer as melhorias e obras em andamento. 

(Assessoria Expoingá)

Comentários
Comentário enviado com sucesso!