CATARINENSE - Chapecoense e Joinville decidirão o título de 2016
18/04/2016 11:14 em Futebol - Campeonato Catarinense

Antecipadamente. Dessa forma foi decidido o campeão do returno do estadual. Jogando em Chapecó, o Joinville foi mais eficiente que a Chapecoense e venceu o confronto válido pela oitava rodada da segunda fase. Assim, Chapecoense e Joinville estão credenciados para decidir o Campeonato Catarinense 2016.

 

O Joinville surpreendeu logo nos minutos iniciais. Depois da cobrança de falta da esquerda, Rafael Donato escorou de cabeça para fazer 1 a 0. Após o gol, os quase 6 mil torcedores levantaram na arquibancada e empurraram o Verdão pra cima do JEC.

 

A Chapecoense foi ganhando espaço aos poucos, e as oportunidades começaram a aparecer. Pelo alto, uma vez com Bruno Rangel e outra com Willian Thiego, a Chape assustou.

 

Depois foi a vez de Hyoran. Primeiro na cobrança de falta que bateu na trave e na sequencia no chute de fora da área que passou perto do ângulo esquerdo de Agenor. Mas o placar não mudou.

 

Na volta do intervalo, novamente a surpresa veio nos primeiros minutos. Na cobrança de falta da direita, o árbitro Sandro Meira Ricci marcou pênalti de Neto em Pereira. Bruno Aguiar marcou o segundo para o time do norte. O terceiro saiu também de bola parada. Outra vez Rafael Donato apareceu de cabeça para ampliar.

 

O gol da Chapecoense saiu aos 17 minutos. Depois do cruzamento da esquerda, Lourency dividiu pelo alto com Diego e a bola entrou.

 

A Chape poderia ter esquentado o fim de jogo, mas Agenor fez grande defesa no chute a queima-roupa de Hyoran. E ficou nisso. Vitória do Joinville por 3 a 1.

 

 

Na última rodada do returno, a Chapecoense encara o Criciúma no sul do estado. (ChapecoenseOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!