Offline
VÔLEI DE PRAIA - Juliana Simões e Vitória vencem duas vezes e disputam oitavas no Brasileiro Open em Fortaleza
27/01/2018 08:38 em Vôlei de Praia

 

Orlando Gonzalez

A maringaense Juliana Simões e a carioca Vitória estão garantidas nas oitavas de final do Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, que acontece na arena montada no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. Nesta sexta-feira, primeiro dia de disputas em grupos, a dupla de Maringá realizou três partidas. Venceu duas e sofreu um revés. Com isso, passou à etapa seguinte, a ser disputada neste sábado (27).

 

Após estrearem com derrota de 2 sets a 0, contra Naiana (Ceará) e Vivian (Pará), em partida disputada no início da tarde desta sexta-feira (26), as atletas que representam Maringá mostraram força e reagiram.

 

Na segunda apresentação, em previsão de jogo difícil, contra Camillinha (Rio de Janeiro) e Ana Gallay (Argentina), o resultado foi de 2 sets a 1, com parciais de 21 a 17, 11 a 21 e 1 a 13.

 

Animadas com o resultado, Juliana e Vitória voltaram à quadra no início da noite desta sexta e confirmaram a segunda vitória, desta vez, contra as cearenses Hegê e Talita. O resultado foi, novamente, de 2 sets a 0. No primeiro set, a dupla encontrou mais facilidade e venceu com parcial foi de 21 a 18. Conseguiu impor o ritmo e ficou durante todo o período à frente no placar.

 

No set seguinte, com a mesma parcial em favor da dupla de Maringá, Juliana e Vitória tiveram mais dificuldades, tanto que em duas ocasiões as rivais passaram à frente no marcador. Só que Juliana e Vitória se mantiveram focadas e confirmaram a classificação.

 

“Estamos muito felizes com os jogos de hoje. Os times têm crescido ao longo das competições, o que indica que não tem jogo fácil. Passamos pela derrota no primeiro jogo é estamos bastante confiantes para o jogo das oitavas, amanhã”, comemora Simões. (Foto: CBV)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!