GAUCHÃO – Grêmio vence jogo-treino
28/01/2018 13:47 em Futebol - Campeonato Gaúcho

 

Na manhã deste domingo (28), o grupo principal do Grêmio realizou o primeiro teste para a temporada 2018. Diante do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul, aplicou uma goleada de 6 a 0, com gols marcados por Cícero (2), Luan, Everton, Jael e Felipe Tontini.

 

O técnico Renato Portaluppi colocou em campo, inicialmente, a equipe que deve começar a temporada. Marcelo Grohe, Ramiro (suspenso dos jogos da Recopa, possivelmente sendo substituído por Madson), Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Maicon, Jailson, Léo Moura, Luan, Everton e Cícero.

 

O primeiro gol do Grêmio saiu da cobrança de pênalti do atacante Luan, sofrido por ele mesmo. Um chute colocado, forte, à esquerda do goleiro Leandro, do Sindicato, que foi na bola mas não conseguiu alcançar. O gol deu mais confiança ao time, que foi pra cima do Sindicato. Com belo passe de Luan, Cícero, um dos heróis da conquista do tricampeonato da Libertadores, marcou o segundo, com um toque na saída do goleiro. O terceiro foi marcado pelo atacante Everton, aproveitando cruzamento da direita. De cabeça, fez 3 a 0 para o Grêmio.

 

Com uma equipe modificada, o Grêmio voltou a campo com: Paulo Victor; Kaio, Bressan, Jaílson e Marcelo Oliveira; Michel, Maicon, Ramiro, Cícero e Tilica; Jael. E o quarto gol da atividade foi anotado pelo centroavante. Após cruzamento de Kaio, pela direita, Jael subiu mais alto que os zagueiros do Sindicato para cabeçear com força para o fundo das redes. O atacante ainda teve a chance de marcar seu segundo gol na partida. Cara a cara com o goleiro, tocou por cobertura. A bola bateu na trave e no rebote, com o gol aberto, Cícero marcou seu segundo gol na partida.

 

Ao final do jogo, Jael colocou o meia Felipe Tontini de frente com o goleiro. Tontini só teve o trabalho de desviar para o fundo das redes e fechar o placar em 6 a 0 no primeiro teste do plantel profissional da temporada. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!