Offline
GAUCHÃO – Geromel e Léo Moura treinam em atividade fechada no CT
02/02/2018 07:22 em Futebol - Campeonato Gaúcho

 

O Tricolor voltou aos treinamentos na tarde de quarta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. Contudo, a atividade do dia foi fechada para a imprensa. Durante duas horas, o técnico Renato Portaluppi trabalhou com o time que pretende colocar em campo neste sábado, diante do Cruzeiro, na Arena, pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho 2018.

 

O Grêmio busca sua primeira vitória na competição, já o Cruzeiro, ocupa a oitava colocação com quatro pontos ganhos. Será a segunda partida do Tricolor na Arena no torneio.

 

A atividade técnico-tática da tarde marcou o retorno do zagueiro Pedro Geromel e do lateral-direito Léo Moura. O primeiro havia sido poupado das últimas duas atividades do Tricolor em virtude de dores no tornozelo. Já o lateral, havia sido liberado para resolver assuntos particulares.

 

Outra boa notícia para os Tricolores foram as confirmações dos nomes do volante Michel e do meia Cícero no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Os dois tiveram seus vínculos com o Tricolor renovados e estão aptos a jogar. (Foto: Lucas Uebel/GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!