Offline

VÔLEI - Copel Telecom sofre a 15ª derrota consecutiva na Superliga masculina
Vôlei - Superliga Masculina
Publicado em 04/02/2018

 

Orlando Gonzalez

Não foi desta vez! O Copel Telecom / Maringá Vôlei até entrou em quadra todo motivado em conquistar a sua primeira vitória na Superliga masculina 2017/18, neste sábado (3), contra o vice-líder SESC/RJ, que foi impiedoso. E nenhum momento o time fluminense abriu ´espaço´ para uma provável expectativa de vitória de Maringá, e ganhou de três sets a zero.

 

Com o resultado, a equipe maringaense sofreu o décimo quinto resultado negativo em sequência, é o único que não venceu no campeonato e amarga a última posição na classificação, com dois pontos. Já o rival alcançou a décima terceira vitória, em 15 jogos, e se manteve na segunda posição, com 39 pontos. O Sada/Cruzeiro lidera, com 43 pontos, em 16 jogos.

 

Na partida deste sábado, um bom público compareceu ao Ginásio Chico Neto. E pela primeira vez não foi o melhor público da Vila Olímpica. Perdeu para o ´embalo´ de Carnaval, realizado praticamente no mesmo horário, atrás do Chico Neto. Mas o torcedor em quadra até apoiou a equipe, como sempre, só que o time não respondeu positivamente. É claro que a justificativa para o revés é o potencial adversário, mas uma esperança foi ´lançada´ ao torcedor, em razão de treinamento forte, e na questão de motivação do grupo, em entrevistas à imprensa.

 

No primeiro set, o SESC fechou com parcial de 25 a 17. O segundo foi de 25 a 19 e no terceiro set o adversário sacramentou o resultado com parcial de 25 a 20.

 

A décima sexta apresentação do Copel Telecom no campeonato acontece na próxima quinta-feira (8), às 20h, contra o Corinthians, no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos. O time paulista é o sétimo colocado, com 20 pontos.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!