Offline
GAUCHÃO - Caxias vira sobre o São Luiz e mantém 100% de aproveitamento na Divisão de Acesso
21/04/2016 17:58 em Futebol - Campeonato Gaúcho

 

Caxias

Em outra grande noite de futebol no Centenário, a S.E.R. Caxias manteve o 100% de aproveitamento jogando em casa e a liderança da Chave B da Divisão de Acesso com a vitória, de virada, sobre o São Luiz pelo placar de 3 a 1. Os gols da equipe grená saíram no segundo tempo com Ramon, Fidélis e Jajá. Vinicius Chimbica, na primeira etapa, marcou para o time visitante.

 

O início da partida foi de muita disputa no meio de campo. O São Luiz aproveitou u vacilo na saída de bola grená e abriu o placar. Vinicius Chimbica bateu de fora da área no canto esquerdo de Marcelo Pitol, sem chances de defesa.

 

Com a desvantagem no marcador, o Caxias partiu em busca do empate. Aos 12, Clebinho arriscou de fora da área e a bola passou perto do travessão de Josemar.

 

Contra um adversário bem posicionado no sistema defensivo, o grená tentou em cruzamentos. Na melhor oportunidade, Jajá ganhou do marcador e cabeceou para fora.

 

Na etapa complementar o Caxias teve um pênalti não marcado pela arbitragem logo aos dois minutos, quando Ramon foi puxado dentro da área.

 

Aos quatro, brilhou Marcelo Pitol que espalmou chute de Flavinho à queima roupa na linha da pequena área. Cleiton cobrou escanteio da direita, Anderson Feijão cabeceou para defesa de Josemar.

 

Aos 21 minutos o empate grená. Josemar chutou a bola em cima do volante Ramon. O árbitro Marcio Castelli anotou falta na jogada. A auxiliar Andreza Vanni Mocelin validou o gol legal da equipe grená. Dois minutos depois a virada. Anderson Feijão recebeu no lado esquerdo e acertou um lindo chute, no ângulo.

 

O segundo tempo era todo grená. Aos 35 apareceu o artilheiro grená. Jajá roubou a bola do zagueiro e com um toque de categoria deslocou Josemar para ampliar a vantagem grená. Foi o sétimo gol dele na Divisão de Acesso.

 

 

O Caxias volta a campo no próximo final de semana. No domingo (24) o time grená enfrenta o Panambi, no Estádio João Marimon Jr, às 18h30 pela 12ª rodada da primeira fase da Divisão de Acesso. (CaxiasOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!