Offline
GAUCHÃO – Em jogo difícil, Grêmio não supera o Juventude
22/04/2016 08:31 em Futebol - Campeonato Gaúcho

 

Lucas Uebel/Grêmio

Na noite de quinta-feira (21) o Grêmio entrou em campo no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para disputar a primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho. Não conseguiu superar o Juventude e acabou perdendo por 2 a 0.

 

A primeira etapa foi muito equilibrada, com as duas equipes disputando lance a lance. O Grêmio foi quem teve as primeiras iniciativas na partida, criando oportunidades. Trocou bons passes, teve a maior posse de bola, mas sempre foi muito bem marcado.

 

Já no segundo tempo, o Juventude foi o time que teve melhor desempenho. Abriu o placar aos 14 minutos, com um gol de Roberson e ampliou aos 23’, com Klaus.

 

Agora, o Grêmio trabalha para reverter o placar no próximo domingo, na Arena, quando volta a enfrentar o time de Caxias, no segundo jogo da semifinal.

 

Escalação: Marcelo Grohe, Walace Oliveira, Bressan, Fred, Marcelo Hermes, Walace, Maicon, Pedro Rocha, Lincoln, Everton e Bobô. Banco: Bruno Grassi, Ramiro, Edinho, Giuliano, Miller Bolaños, Luan e Henrique Almeida.

 

 

A arbitragem do jogo foi comandada por Diego Real, auxiliado por Maurício Coelho da Silva Penna e Antonio Lima Albornoz. (GrêmioOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!