Offline
COPA DO BRASIL - Avaí perde em Cuiabá
22/04/2016 09:12 em Futebol - Copa do Brasil

 

André Palma Ribeiro/Avaí

Na noite de quinta-feira (21), o Avaí realizou a estreia na Copa do Brasil, diante do Operário-MT, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT. A partida terminou com o placar de 1 a 0 para o time da casa. O Leão buscará reverter o resultado na partida de volta, no dia 28 de Abril, na Ressacada.

 

Apesar de dominar o jogo, a equipe avaiana saiu derrotada após, num contra-ataque, a equipe do Operário-MT marcar, ainda no primeiro tempo.

 

Antes de sofrer o tento, as chances mais claras de gols foram do Leão. Romulo colocou uma bola na trave e no rebote Iury obrigou o goleiro rival a fazer grande defesa.

 

William teve duas oportunidades na partida para marcar ainda no primeiro tempo, Braga tocou para o atacante dentro da área, que chutou de primeira obrigando o goleiro a fazer grande defesa. Na segunda tentativa após bate-rebate dentro da área adversária, a bola sobrou para a conclusão do capitão avaiano, mas foi para fora.

 

No segundo tempo o Operário-MT esperou a equipe avaiana em seu campo de defesa, saindo para o jogo somente nos contra-ataques.

 

Apesar da pressão do Leão da Ilha em busca do resultado favorável, a equipe mato-grossense utilizou do rodízio de faltas para brecar as investidas avaianas.

 

Mesmo com mais finalizações o ataque não conseguiu furar o bloqueioda equipe de mato-grosso e a partida terminou 1 a 0.

 

 

Após retornar para Florianópolis, o elenco se reapresenta na Ressacada nesta sexta-feira (22). A atividade terá início às 15h30. (AvaíOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!