Offline
FUTEBOL DE BASE – Seleção olímpica masculina das Ilhas Fiji fará pré-temporada no CAT do Caju
22/04/2016 09:30 em Futebol - Categoria de Base

 

Bruno Baggio/CAP

Reconhecido internacionalmente pela excelência em infraestrutura, o CAT Alfredo Gottardi voltará a receber a preparação de uma Seleção. De 26 de abril a 7 de maio, a equipe Sub-23 masculina das Ilhas Fiji realizará, no CAT do Caju, a pré-temporada para a disputa das Olimpíadas do Rio de Janeiro.  

Representante da Oceania no Torneio Olímpico de Futebol masculino, a delegação de Fiji ficará hospedada no CAT atleticano, onde terá à disposição toda a infraestrutura para treinamentos do Rubro-Negro. Neste período, estão previstos quatro amistosos. Os adversários devem ser confirmados nos próximos dias.

"Dentro do processo crescente de divulgação do Atlético Paranaense a nível internacional, recebemos com muita alegria a confirmação do período de treinamentos da seleção olímpica das Ilhas Fiji, representante da Oceania no futebol masculino nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. Nossa excelência em estrutura e alto nível de profissionalismo nos credenciam a ser escolhidos por representantes dos cinco continentes. Tenho certeza que eles terão uma experiência muito rica durante os 11 dias que permanecerão hospedados em nosso CAT", destaca Luiz Greco, diretor de Relações Internacionais do Clube.

O Torneio Olímpico de Futebol masculino será disputado de 4 a 20 de agosto. As Ilhas Fiji compõem o Grupo C, ao lado de Alemanha, Coreia do Sul e México. A estreia de Fiji na competição será no dia 4 de agosto, em Salvador, diante da Coreia do Sul. (AtléticoOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!