Offline
FUTEBOL FEMININO - Roberto Costa é o novo treinador do Foz
12/02/2018 11:07 em Futebol Feminino

Após analisar opões viáveis para o comando técnico da equipe da fronteira, a diretoria do Foz Cataratas/Coritiba chegou ao nome de Roberto Costa para assumir a equipe na temporada de 2018. Roberto já trabalhou no Cataratas como treinador de goleiras em 2015 e como treinador no brasileirão de 2016.

 

A diretoria acertou ainda a contratação de Eduardo Costa, “Dida”, como preparador de goleiras, e renovou com o preparador físico Brito Dorneles, responsável pelo excelente rendimento apresentado pelas atletas em campo.

 

“Fiquei feliz pelo convite. Não só por se tratar de uma equipe de primeira divisão, com uma história vitoriosa no cenário nacional e internacional, mas porque sei como a diretoria enxerga o futebol feminino e o que ele pode proporcionar para as nossas atletas, para nossa torcida e para a nossa cidade”, finalizou Roberto Costa.

 

 

“Escolhemos o Roberto por ele já ter trabalhado na equipe, e principalmente por se encaixar com a visão que a diretoria tem para futebol feminino. Assim como nós, o Roberto sabe que não visamos somente os resultados para futebol, e sim dar visibilidade à modalidade”, explicou o presidente do Foz Cataratas/Coritiba Gezi Damaceno Júnior.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!