Inter mira sequência de jogos
05/03/2018 10:45 em Futebol - Campeonato Gaúcho

O final de semana foi de folga para o Internacional na tabela de jogos, mas os próximos dias serão movimentados para o Colorado dentro de campo. O time do técnico Odair Hellmann disputará uma sequência de importantes partidas pelo Gauchão e pela Copa do Brasil.

 

Matematicamente classificado à fase mata-mata do campeonato estadual - é o atual líder, com 17 pontos -, o Inter ainda enfrentará Cruzeiro-POA e Grêmio antes de começar a disputa, em jogos de ida e volta, das quartas de final.

 

O duelo com o Cuzeiro-POA, válido pela última rodada da primeira fase, será realizado na próxima quarta-feira (7), às 19h30, no Estádio Vieirão, em Gravataí. O Gre-Nal, correspondente à sexta rodada do Gauchão, será disputado no dia 11 de março (domingo), no Beira-Rio. O clássico de número 413 da história está marcado para as 11h da manhã, mas poderá ser alterado para as 16h.

 

Três dias depois de enfrentar o rival, no dia 14 de março, o Colorado decide com o Cianorte, no Paraná, a vaga à quarta fase da Copa do Brasil. Como venceu por 2 a 0 a partida de ida, o Inter poderá perder por até um gol de diferença que garante a classificação no torneio nacional. (Foto: Ricardo Duarte/InterOficial)

 

Próximos jogos

7/3 (19h30) - Cruzeiro-POA x Internacional (Gauchão)
11/3 (11h) - Internacional x Grêmio (Gauchão)
14/3 (19h30) - Cianorte-PR x Internacional (Copa do Brasil)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!