FUTEBOL FEMININO – Foz Cataratas empata e não chega às semifinais do Brasileiro
28/04/2016 09:34 em Futebol Feminino

Christian Rizzi/FrontPress

Jogando no Estádio Pedro Basso em Foz do Iguaçu, o Foz Cataratas empatou de 1 a 1 com a equipe do São Francisco do Conde e não conseguiu a tão sonhada vaga para a semifinal do Campeonato Brasileiro de 2016.

 

O Foz Cataratas começou bem a partida, tomando conta das ações e não demorou muito para abrir o placar. Camila antecipou-se as zagueiras na cobrança escanteio, desviou a bola e marcou para a equipe da fronteira. A equipe da casa continuou atacando e parecia que as meninas do Foz ampliariam o placar a qualquer momento, mas o primeiro tempo terminou com a vantagem mínima.

 

Na segunda etapa as iguaçuenses voltaram ligadas e logo aos 10 minutos a zagueira baiana fez falta dentro da área em Thamires, pênalti para a equipe da casa. Priscila bateu, mas a bola subiu muito e foi pra fora.

 

O erro das iguaçuenses fez com que as baianas crescessem na partida, e aos 13 minutos Jú Maria empatou o jogo.

 

Daí em diante as duas equipes buscaram a vitória, já que aos 43 minutos do segundo tempo em Araraquara, o Rio Preto fazia 2 a 1 no Araraquara, nesse momento um gol das iguaçuenses ou das baianas colocaria a equipe na semifinal do Brasileirão 2016. O empate tirou as duas equipes da próxima fase, classificando o Rio Preto e o Araraquara.

 

 

O Foz Cataratas volta suas forças ao Campeonato Brasileiro Sub 20, cuja segunda fase será no mês de maio em Curitiba. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!