Avaí treina e se prepara para enfrentar o Tubarão
23/03/2018 13:25 em Futebol - Campeonato Catarinense

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quinta-feira (22). O elenco que atuou na última partida realizou trabalhos regenerativos, enquanto os demais foram ao campo do CFA, para os trabalhos técnicos da tarde. O próximo compromisso do Leão da Ilha é no domingo (25), às 20h, no estádio Domingos Gonzalez. O atacante, Guillermo Beltrán está recuperado e treinou integrado com o grupo à tarde.

 

Restando três jogos para o final da competição, o Avaí está focado em vencer os últimos compromissos no Catarinense SICOOB 2018. Revelando diversos atletas para o futebol profissional, a equipe ainda tem condições matemáticas de chegar à final da competição.

 

Uma das revelações da base do Leão da Ilha, Getúlio destacou a importância da oportunidade de atuar no Catarinense: “É importante para nós a oportunidade que o Claudinei Oliveira está dando para os atletas oriundos da categoria de base. Todos estão se sentindo valorizados. Mas estamos ainda em fase de aprender bastante com os mais experientes e buscar nossos espaços. Sei que tenho que evoluir e estou me dedicando totalmente para vencer aqui no Avaí e ajudar a equipe nos objetivos”, afirmou.

 

O trabalho de preparação para enfrentar o Tubarão segue nesta sexta-feira (23). (AvaíOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!